Jornada do cliente

No CRM Giver você cria gatilhos automatizados para resgatar e fidelizar seus clientes.

Camila Fez sua 1ª compra
Dia 01 Boas vindas

SMS e email de agradecimento e saldo de bônus.

Dia 7 Feedback

Email com pesquisa de satisfação pós compra.

Dia 30 Validade

Email com lembrete de saldo e validade do bônus.

Dia 45 Expirando

SMS e email com lembrete de saldo e validade do bônus.

Dia 53 Vendedor ativo

Gera um contato no telemarketing para ligação/WhatsApp.

Felipe Está de aniversário
Mês do aniversário Desconto

Email com mensagem sobre o mês do aniversariante e desconto nos produtos.

7 dias antes Vendedor ativo

Gera um contato no telemarketing para ligação/WhatsApp.

Dia do aniversário Bônus presente

SMS com mensagem personalizada de aniversário e bônus de presente.

Vencimento Pós aniversário

SMS e email com lembrete sobre a validade do bônus.

Priscila Não retorna na loja a mais de 60 dias.
Dia 60 Saudades

Email de saudades com bônus (opcional) para clientes que estão há 60 dias sem comprar.

Dia 120 Resgate

SMS de resgate com incentivo financeiro, para clientes que estão há 120 dias sem comprar na loja.

Dia 150 Vendedor ativo

Gera um contato no telemarketing para ligação/WhatsApp.

Bia, você ganhou R$ 15,00 de bônus para sua próxima compra, válido por 30 dias!
Cashback automatizado

A melhor experiência para o seu cliente

Com o programa de fidelidade Giver você melhora sua base de cadastro e incentiva seus clientes a comprarem mais, aumentando a recorrência em sua loja.

Júlia, que a chegada do outono seja um ciclo para renovar energias :)
Programa de fidelidade

A melhor experiência para o seu cliente

Com o programa de fidelidade Giver você melhora sua base de cadastro, incentiva seus clientes a comprarem mais, aumentando a recorrência em sua loja.

Resgate e fidelize seus clientes com ações Giver

Aumente a sua base de cadastros e crie ações personalizadas para resgatar e fidelizar seus clientes, conforme seus comportamentos de compra.

Whatsapp

Envie mensagens para cada cliente com base no comportamento de compra e lembretes.

SMS

Segmente suas ações por público alvo e envie mensagens em massa para seus clientes.

Email marketing

Crie ações e gatilhos automatizados para resgatar e fidelizar seus clientes.

Telemarketing

Tenha vendedores ativos. No telemarketing estreitamos a relação com os seus clientes.

Potencialize seus resultados

Métricas de mensuração e retorno

Acompanhe o retorno de cada ação. Saiba quem recebeu, abriu e retornou na sua loja e comprou.

Consultor dedicado

Tenha um especialista a sua disposição para orientar e direcionar o melhor caminho para resgatar clientes, aumentar a recorrência nas lojas e alavancar as suas vendas e resultados.

Histórias que nos motivam

Mais de 2.000 lojas utilizando a Giver para entender melhor seu negócio e seus clientes.

O Giver vale a pena, faz a diferença na meta, que é o que todo mundo quer, ganhar dinheiro. Ele muda a vida da gente totalmente, você não consegue mais ficar sem ele.

Paula

Paula Gerente, Loja Coqueluche Gonzaga

A nossa vontade de encantar os clientes, aliada ao que a Giver nos proporcionou com tecnologia, facilitou a gestão de relacionamento e transformou um sonho em realidade.

Junior Andrade

Junior Andrade Proprietário, CTX - 12 lojas

Nosso Programa de Fidelidade já conta com mais de 300 mil clientes ativos, cadastrados e que são impactados com nossas ações de relacionamento, bônus de compra, além de outras vantagens.

Mario Paravisi

Mario Paravisi Diretor, Marisol - 150 lojas

A Mensuração de cada ação de incentivo é sem dúvida um grande diferencial da Giver. Estas informações potencializam nossas vendas. Utilizamos diariamente em todas as unidades.

Daniela Boll

Daniela Boll Gerente de Marketing, Tip Top - 108 lojas

A Giver é diferente de tudo que já vimos no varejo. Faz a diferença ajudando a trazer nossos clientes para loja e transformando cada lojista em um vendedor ativo.

Marcio Capelli

Marcio Capelli Diretor, Simulassão - 55 lojas

Comece agora e venda mais você também